Projeto de Billy Graham para o Brasil


Projeto Minha Esperança Brasil
.
Photobucket
Associação Evangelística Billy Graham
.
PROJETO MINHA ESPERANÇA BRASIL
Você precisa conhecer, sua Igreja está convidada a participar.
Pastor Geremias do Couto – Coordenador


“Minha Esperança Brasil
é um projeto que está sendo realizado no país pelas Igrejas evangélicas brasileiras em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, e sua finalidade é alcançar toda a nação com a mensagem de Cristo, o que certamente resultará na maior colheita de almas na história do Brasil. Será uma resposta de Deus ao clamor por avivamento que se ouve em todas as partes do país.

O ápice do projeto será a transmissão de três únicos programas de TV, em horário nobre, sem intervalos comerciais e em rede nacional, no mês de novembro deste ano. Os dois primeiros programas serão de meia hora, com música evangélica brasileira e testemunhos impactantes, enquanto o terceiro constituir-se-á de um atraente filme evangelístico de 90 minutos. Na primeira noite o pregador será o Dr. Billy Graham, enquanto na segunda noite pregará o seu filho, Franklin Graham, presidente da AEBG.

O coração do projeto é a estratégia Mateus e seus Amigos, baseada na história de Levi, que fez um banquete em sua casa e convidou seus amigos para ouvir do próprio Senhor as boas novas do evangelho. De igual modo, os “Mateus” contemporâneos serão treinados através de suas igrejas para que nos dias das transmissões dos programas abram as suas casas e convidem os amigos, colegas, vizinhos e parentes para assistirem os programas. Ao final de cada programa, cada “Mateus” desligará a televisão, dará o seu testemunho pessoal em três minutos e fará então o convite àquelas pessoas presentes que desejam assumir o compromisso de receber Jesus como o seu Senhor e Salvador pessoal.

No entanto, até chegar às transmissões, No mês de novembro, haverá uma série de fases em andamento para que todo o Brasil seja mobilizado e tenhamos assim o maior número possível de Igrejas e pessoas participando do projeto Minha Esperança. As fases são: organização, compartilhamento da visão, capacitação, mobilização, transmissões e acompanhamento.

Atualmente, estamos transitando da fase de organização para a fase de compartilhamento da visão, que ocorrerá nos meses de março, abril e início de maio, quando serão realizadas mais de três mil reuniões em todo o país para que todos os pastores tomem conhecimento do que o projeto Minha Esperança Brasil e saibam porque sua igreja precisa estar envolvida e mobilizada. Temos hoje, entre coordenadores regionais, estaduais e capacitadores, cerca de mil pessoas devidamente treinadas em todo o país, munidas das ferramentas necessárias para promover essas reuniões e falar a todas as lideranças do país.

A fase seguinte, chamada de capacitação, ocorrerá entre maio e início de agosto. As mesmas reuniões se repetirão em todo o país, agora para preparar os pastores sobre como eles treinarão os membros de suas igrejas para se tornarem Mateus e usarem as três transmissões dos programas para uma grande colheita de almas em suas igrejas. Nesse período os pastores receberão novos materiais e kits para serem usados pelos Mateus nos três dias dos programas.

A fase de mobilização, que vem logo a seguir, ocorrerá entre o final de agosto até outubro, quando então os pastores, a partir do dia de lançamento da estratégia Mateus e seus Amigos em todo o país, mobilizarão os membros de suas igrejas, através de dezenas de reuniões de treinamento para que, enfim, eles estejam devidamente preparados para a fase seguinte, a das transmissões dos programas, que se constitui o grande momento do projeto Minha Esperança.

A fase que encerra o projeto é chamada de acompanhamento. É aí que os Mateus trarão para o celeiro – a sua igreja – a grande colheita de almas que vierem aos pés de Jesus durante os três dias das transmissões. É a fase mais importante do projeto, pois cuidará de preservar em cada igreja os frutos colhidos por Minha Esperança em todo o país.

A partir do dia 10 de março o site www.minhaesperanca.com.br estará definitivamente no ar, onde você poderá obter informações detalhadas sobre o andamento do projeto e localizar o endereço não só do coordenador denominacional de sua igreja no respectivo Estado, como também do coordenador que estará atuando junto às igrejas independentes. Entre em contato com ele e saiba como participar de uma das reuniões de visão, que estarão acontecendo entre março e abril. Haverá também material para download, bem como informações atualizadas sobre o projeto Minha Esperança. As primeiras três próximas fases (visão, capacitação e mobilização) terão também o apoio da mídia cristã e 15 dias antes das transmissões haverá maciça campanha na mídia secular, divulgando as transmissões que ocorrerão em novembro.

Contatos com o escritório nacional podem ser feitos através do seguinte endereço:

Av. Adolfo Pinheiro, 2360 – Santo Amaro
04734-004 São Paulo, SP
tel.: 11 34295100
email: secretaria@minhaesperanca.com.br

Qualquer contato para outros esclarecimentos, coloco-me à disposição em nosso escritório. Geremias do Couto – Coordenador Nacional

Comentários:
Pastor Geremias esteve hoje, 23.02.2008, participando da Santa Ceia do Senhor em nossa Igreja, junto com ele o Pastor Greg da Associação Ev. Billy Graham. Nos dispusemos a divulgar e ajudar, pois conhecemos o trabalho do Irmão Geremias há muito tempo e seu caráter é de um homem de Deus. Recomendo aos amigos que também entendam este Projeto para divulgá-lo na WEB e junto às suas Igrejas .

Todas as Igrejas Evangélicas, independentemente de nomes e lideranças, podem participar, entendo que aquela que melhor se preparar, vai colher muitas almas para si. Por trás do projeto, está a credibilidade do nome do maior Evangelista do Século XX, o Evangelista mundial Billy Graham. Leia sua biografia, e descubra porquê.

Em Cristo, João Cruzué.

.

2 respostas para Projeto de Billy Graham para o Brasil

  1. Marlene disse:

    A minha maior curiosidade é saber quais são as alianças eclesiásticas que estarão participando desse evento. Será que a Igreja católica também irá participar, pois não há como fazer aliança com ela conforme a sua prática de fé ensinada no mundo inteiro. Qual a finalidade desse movimento? Não seria uma tentatica de unir o mundo através das religiões? Se não for nada disso, será um evento impactante, ou seja, unindo aqueles que estão no mesmo espírito, para proclamarem Jesus como único salvador da humanidade àqueles que ainda não O conhecem.

  2. Rosangela disse:

    Meu coracao ferve com um projeto vindo do coracao de Deus como esse, Deus te Abencoe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: